sábado, 21 de julho de 2012

2a Reunião Ampliada da Recid-DFE (21 de julho de 2012)


A reunião aconteceu neste sábado dia 21, das 9 as 17 hs, no Sinpaf (Sindicato dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário) e teve como objetivo dar os encaminhamentos finais ao que foi demandado no planejamento.

Durante o dia, fizemos análise de conjuntura com a presença da Rosangela (dirigente do MMC – Movimento de Mulheres Camponesas) e também tivemos momentos de, avaliação da atuação da Recid-DFE no primeiro semestre de 2012, fechamento das demandas sugeridas no dia 14 de julho e de organização prévia do quadro de oficinas a serem realizadas até outubro.

Participaram da reunião cerca de 26 pessoas, entre elas, os coletivos: MTD, Fórum da Juventude Negra, PLP's, Movimento Hip Hop, Coletivo das Cidades – Estrutural, ASCOBEL, EPJ, entre outros.

Terminamos este dia de intenso trabalho com vários encaminhamentos de oficinas, organização da estrutura de comunicação, reflexões a serem feitas sobre as Caravanas e também, os coletivos reafirmaram sua disponibilidade em compor os espaços de atuação da Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário